Seja bem vindo !

Estamos prontos para esclarecer suas dúvidas ,caso ela ainda persista,contacte-nos em nosso blog, que responderemos com muito prazer.



quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Criando uma Conta no Neobux



          Vamos aprender agora como criar uma conta pelo PTC site do neobux.Começamos entrando no site que esta disponivel nesta palavra Neobux (basta clicar em cima da palavra),então após este clique abrirá a pagina inicial do site agora vamos aos tópico
  1. Primeiramente começaremos clicando em registre-se, na parte superior direita do seu monitor no site.Após ter clicado em registre-se você completará os campos todos com seus dados , e com o e-mail do alertpay ou paypal que servirá posteriormente como a conta para ser pago o dinheiro,lembrando que só é pago por uma dessas contas.
  2. No campo onde está escrito Palavra Passe você colocará a sua senha, e no campo onde está escrito Referente o mais importante,pois é com ele que você lucrará você irá digitar brekbrek10.
  3. Após isto será enviado para o seu e-mail uns números de confirmação para que você coloque-os na aba correspondente assim terminando o seu cadastro.
  4. Após o termino deste cadastro basta você clicar em Iniciar Sessão , lembrando que a palavra passe secundária não necessita de ser colocada.
  5. Assim basta você clicar em Anúncios e então clicar nos anúncios para que você começe a ganhar o seu dinheiro na internet.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário