Seja bem vindo !

Estamos prontos para esclarecer suas dúvidas ,caso ela ainda persista,contacte-nos em nosso blog, que responderemos com muito prazer.



sábado, 4 de setembro de 2010

Aprenda abrir uma conta Online.

      

             Neste tópico eu irei ensinar como abrir uma conta OnLine.Começaremos aqui indicando alguns sites para que você possa estar criando essa conta OnLine,um dos sites mais usados para criar contas OnLine é o Paypal ,que também é usado para compras diretas da internet e também possui a opção em português.
            Como poderemos então criar essa conta?Tenho que pagar para estar criando essa conta?A resposta para essa pergunta é Não, e o modo de criar essa conta é extremamente simples só basta você seguir os tópicos que eu colocarei aqui simples, mas muito utilizável.Então vamos começar a criar essa conta.

  •             Para você entrar no site o link é paypal só você clicar nesta palavra e no site, que abrirá a página em português.
  •             Após entrar no site clique em inscreva-se já que está localizado no canto direito de sua tela, a primeira palavra,basta clicar sobre ela.
  •             Agora  você escolherá o modo que você deseja usar como pessoal se você deseja só para voce mesmo ou se você deseja para negociar escolhe um dos outros, e a página mudará para que você possa completar os campos com os seus dados tranqüilamente.
  •           Uma observação importante é que você não precisa cadastrar o seu cartão de crédito basta você marcar que não deseja cadastra-lo e pronto sua conta já está criada.Se uma nova página abrir pedindo o cadastramento de seu cartão de crédito basta você estar clicando sobre a palavra ir para minha conta , em baixo na tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário