Seja bem vindo !

Estamos prontos para esclarecer suas dúvidas ,caso ela ainda persista,contacte-nos em nosso blog, que responderemos com muito prazer.



quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Criando uma Conta no Neobux



          Vamos aprender agora como criar uma conta pelo PTC site do neobux.Começamos entrando no site que esta disponivel nesta palavra Neobux (basta clicar em cima da palavra),então após este clique abrirá a pagina inicial do site agora vamos aos tópico
  1. Primeiramente começaremos clicando em registre-se, na parte superior direita do seu monitor no site.Após ter clicado em registre-se você completará os campos todos com seus dados , e com o e-mail do alertpay ou paypal que servirá posteriormente como a conta para ser pago o dinheiro,lembrando que só é pago por uma dessas contas.
  2. No campo onde está escrito Palavra Passe você colocará a sua senha, e no campo onde está escrito Referente o mais importante,pois é com ele que você lucrará você irá digitar brekbrek10.
  3. Após isto será enviado para o seu e-mail uns números de confirmação para que você coloque-os na aba correspondente assim terminando o seu cadastro.
  4. Após o termino deste cadastro basta você clicar em Iniciar Sessão , lembrando que a palavra passe secundária não necessita de ser colocada.
  5. Assim basta você clicar em Anúncios e então clicar nos anúncios para que você começe a ganhar o seu dinheiro na internet.

      

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tenha Um Bom Relacionamento em seu site

        



                                          CONCEITUANDO REFERENTES

            Inicialemte nós como cliquers devemos nos portar como determina a cada termo de cada site especifico de pay per clik.Na maioria dos sites só é permitido apenas 1 conta por computador, que é rastreado de acordo com o seu gatway então para você ter mais de uma conta em um computador por esses sites é praticamente impossível, mas uma solução muito importante e que conta bastante na hora de você iniciar os seus clicks são os REFERENTES DIRETOS,que são pessoas que você adiciona em sua conta para que possa lucrar sobre os clicks que essa pessoa relizar , em alguns sites a quantidade de referentes é limitada para quem possui um pacote gratis.
            Se você possui muitos amigos que gostam dessas coisas mande para ele o seu link, não perca essa oportunidade de possuir um referente clicando por você pois fica mais rápido e mais fácil a aquizição deste dinheiro via pay per click.Nos próprios sites você pode comprar referentes que são os REFERENTES ALUGADOS , que ajudarão a você clicando,mas,resaltando aqui você corre o risco dessas pessoas que você alugou o seu serviço não clicarem e você perder o investimento mas tudo faz parte deste jogo.

sábado, 4 de setembro de 2010

Aprenda abrir uma conta Online.

      

             Neste tópico eu irei ensinar como abrir uma conta OnLine.Começaremos aqui indicando alguns sites para que você possa estar criando essa conta OnLine,um dos sites mais usados para criar contas OnLine é o Paypal ,que também é usado para compras diretas da internet e também possui a opção em português.
            Como poderemos então criar essa conta?Tenho que pagar para estar criando essa conta?A resposta para essa pergunta é Não, e o modo de criar essa conta é extremamente simples só basta você seguir os tópicos que eu colocarei aqui simples, mas muito utilizável.Então vamos começar a criar essa conta.

  •             Para você entrar no site o link é paypal só você clicar nesta palavra e no site, que abrirá a página em português.
  •             Após entrar no site clique em inscreva-se já que está localizado no canto direito de sua tela, a primeira palavra,basta clicar sobre ela.
  •             Agora  você escolherá o modo que você deseja usar como pessoal se você deseja só para voce mesmo ou se você deseja para negociar escolhe um dos outros, e a página mudará para que você possa completar os campos com os seus dados tranqüilamente.
  •           Uma observação importante é que você não precisa cadastrar o seu cartão de crédito basta você marcar que não deseja cadastra-lo e pronto sua conta já está criada.Se uma nova página abrir pedindo o cadastramento de seu cartão de crédito basta você estar clicando sobre a palavra ir para minha conta , em baixo na tela.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Make a money -Ganhe dinheiro fácil com clicks







             Ganhe dinheiro clicando em sites , eles te pagam por você simplesmente estar clicando em seus sites, a cada site que você clica você recebe uma quantia que varia de site.O site mais cotado como melhor pagador e pagador instantâneo é o Neobux.
             Eu ensinarei em alguns tópicos como que se faz para você se inscrever no Neobux é um cadastro simples, mas que exige paciência e dedicação o que não pode faltar ,pois, é um processo um pouco demorado onde você tem que saber movimentar o seu dinheiro que está sendo ganhado naquele site que te paga em dollar para posteriormente você tranferir para sua conta online ou bancária em seu país.